Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Step

by me

Step

by me

Bateria no meu Peito

30.10.17 | Fátima Pinheiro

rio.jpg

Sim é sobre Rui Rio e Filomena Cautela, no "5 para a meia-noite". Foi na semana passada, passou no meu feed de notícias. O meu facebook mostra-me o que me querem mostrar. Facilita-me a vida.

Hoje quero dizer duas coisas, uma sobre Rio, outra sobre Cautela. E ficamos a saber quem, à meia-noite, passa a abóbora. Nem de propósito, em onda de Hallowen, mas com Cinderela em Horizonte, a coisa do sapatinho a caber.

Filomena. Dita e feita para o programa. Um sex appeal muito inteligente, de dentro, do peito. Noutro registo: que miúda gira! E não é para todos. É preciso talento mediático. Mas hoje não escrevo sobre o programa. Digo apenas que tem estilo, tem espaço e revela potencial. Tipo americano, mas potencialmente inovador.

Rui Rio. Afinal é um tipo cool,  com um "lado A" relax e fofinho. E gosta de Bateria! Ai que maravilha. Desceu a Lisboa, em Campanha. Ficou bem no retrato, os presentes, incluido as apresentadoras, não podiam ser mais apoiantes. Eu não sei quem escolhe os convidados, mas que cheira a apoio a Rio, disso não duvido. Cheira-me a coisa organizada, pensada; ele, leio noutros sítios, considera-se estável. Tudo dito. E o título do excerto que o "5 para a meia-noite" destacou é este: "Rui Rio: 'Preferia fazer os debates com o Santana Lopes'.” Fora de contexto é mentira. Rio recusou debater com Pedro Santana Lopes.  Chama-se a isto induzir em erro ou manipulação. É muito feio. Cautela!

Não disse nada de jeito, ou de peso, eu. Mas verifiquei mais uma vez que nada  é por acaso. E dá-me a ideia que as preferências  - estávamos na RTP -  são óbvias.

Perfeito coração bateu no meu peito? Só no da Cautela.

Preparem-se para cenas destas que mais não são do que  "uma asa que não voa/Esmorece e cai no mar"

Eu sigo o que o a Amália canta, que quer um perfeito coração a bater. Não corro por menos. E sempre para unir, num sapatinho onde possa caber Portugal, meu Amor na tua mão. 

 

Exortai-vos cada dia uns aos outros, até ao dia que se chama «Hoje» (Hebr 3, 13). Exortai-vos cada dia uns aos outros, até ao dia que se chama «Hoje» (Hebr 3, 13).

11 comentários

Comentar post